Assistente Adm Financeiro
VAGO RH está em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar ao time da LocAgora ;)
O que você fará:
- será responsável por auxiliar na gestão financeira diária, garantindo a precisão e a integridade das informações financeiras.
- será o ponto focal entre suporte ao cliente, gestão financeira da unidade e gestão geral da franquia.
- seu papel será crucial para o sucesso das operações financeiras da empresa, e você será o responsável por garantir que todas as transações sejam registradas corretamente e que os relatórios financeiros sejam precisos e entregues em tempo hábil.
O que buscamos:
- um profissional com habilidades em análise e crítica
- excelência em organização e atenção aos detalhes
- além de habilidade de relacionamento interpessoal.
- é fundamental que tenha conhecimento de excel (elaboração de planilhas, análise e administração de dados)
Mais detalhes da vaga:
- CLT
- presencial (seg a sexta. Eventual sabados pela manha)
- vale-alimentação
- vale-transporte
- remuneração variável
- local de trabalho - Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1579 (esquina com Av. Farrapos) - São Geraldo. Porto Alegre
Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza o sucesso da equipe, do franqueado e do locatário acima de tudo.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre VAGO RH
Nosso trabalho é compreender as necessidades dos empregadores e os objetivos dos candidatos para ajudá-los a encontrar a combinação perfeita em termos de experiência, habilidades e personalidade.